domingo, 30 de janeiro de 2011

Dicas de roupas para o verao

Friozinho inesperado
                                                                                                                                      
 Com as chuvas de verão acontece de ter um dia mais fresquinho. O ideal é encontrar uma cobertura que acompanhe os looks protegendo na medida. Como essa parka de linho, perfeita para ser usada com vestidos retos e bermudas de alfaiataria. Materiais naturais são tendência nessa temporada.












Black glam

Inspire-se na tendência militar e combine tons de cinza, verde e preto. A calça mais curta fica linda com escarpin. O colete de alfaiataria arrojado, com shape futurista valoriza os ombros e deixa o look mais moderno.














Militar + tons fluo

Seguindo a tendência militar, o clássico chemisier ganha tons caqui e cintinho. O cardigã multicolorido deixa o look mais divertido.















Militar no trabalho


Seguindo a tendência militar, o clássico chemisier ganha tons caqui e cintinho. O comprimento correto e os acessórios neutros são perfeitos para o escritório. Prefira acessórios neutros.














Alfaiataria de verão

A t-shirt delicada com manga de renda acompanha com elegância a calça de alfaiataria. Uma ótima idéia para trabalhar no verão.















Tons candy

Em meio a palheta de tons neutros como caqui e cinza, as cores delicadas, que lembram balas e doces deixam o verao um pouco mais delicado. Combine tons pastel entre si para um visual feminino e antenado.















Linho chic


Com os tecidos naturais em alta nessa temporada, o linho ganha destaque na cena fashion e reaparece chic e fresquinho. Como nessa pantalona, de cintura no lugar, perfeita para substituir a clássica calça de alfaiataria. Combine com tons suaves para um look superfeminino.
O pretinho deixa de se básico graças ao decote cruzado, todo bordado com pedrarias. Look matador para aquela festa incrível ou para comemorar o aniversario de namoro.













Noite com ar condicionado


    O blazer de paetês deixa a calça boyfriend pronta para a balada. Salto poderoso completa a produção, num mix perfeito entre o descontraído e o chique. Para moças cool e cheias de atitude. Um jeito novo de usar o brilho, mais despojado e moderno 
 



 

Camisaria delicada


A camisa com babados deixa o look de trabalho super feminino, sem abri mão da formalidade. No verão, uma boa pedida é combina-la com calça clara, deixando tudo amis fresquinho.
                         











Alfaiataria navy
                      

A calça branca de alfaiataria fica linda com a blusa marinho, seguindo a inspiração navy que anda em alta nessa temporada. Combinação elegante que fica bem no escritório e no almoço em família.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Militar + alfaiataria futurista

Nenhum comentário:

Postar um comentário